shit happens

Dás-me razão e custa!
Quando tomei a decisão que tomei, tinha aquela esperança de estar errada... queria estar errada! Assumi o meu erro, culpei-me por tudo... até hoje, só até hoje!

Deste razão ao motivo do fim de tudo, deste-me a razão que eu nunca quis ter!
É irónico tomar uma decisão com base numa razão da qual queres fugir! É irónico como me dizes, sem sentimento nenhum, que eu não valho a pena, depois de tudo o que vivemos, depois de tudo o que fiz por ti, sem nunca pedir nada em troca... nem sequer reconhecimento, mas acho que mereço respeito! Tu não sabes respeitar, é isso que concluo e eu, infelizmente, pela primeira vez posso respirar sem sentimentos de culpa... com lágrimas é certo, mas não por mim, por ti... pela pessoa que te tornaste, ou que eras, e eu nunca quis ver...

*um texto de merda*

Comentários

Mensagens populares