Às vezes dói

Hoje perguntas-te sobre o porquê de ser tão difícil amar e ser amado, perguntas se alguma vez na tua vida deste de caras com o amor real, se amas realmente... não serão formas de sentires que és mais capaz? não serão formas de dizeres que ainda tens coração depois de tanto que já passaste? será que não é uma mera afirmação tua para ver se cola?

O amor tornou-se banal com o passar dos tempos, antes era para a vida toda, agora é para meros instantes, o amor real parece ter morrido e tu ainda tentas que ele prevaleça ou que ele volte para ti e sejas capaz de amar completamente.
Muitos são os que esperam pelo amor à primeira vista e não dão oportunidades a quem os ama realmente, vivem na ilusão de que um dia, num qualquer passeio, onde vagueiam, darão de caras com a sua cara-metade... enquanto isso à frente deles está quem luta por eles, quem vive por eles, quem procura por eles!
Existem pessoas verdadeiramente masoquistas ao ponto de amarem a 100% sem serem amados a um qualquer valor percentual, e tu pareces sê-lo!
A verdade é que o amor constrói-se bem como as barreiras que crias pela necessidade de te protegeres do medo de avançares e tentares! Às vezes é zelo por uma amizade existente, outras é o medo do que dirão os outros de ti! Enquanto isso o amor perde-se, pelo orgulho ferido de mais uma vez falhares, de mais uma vez dares de caras com um redondo não na tua vida!

"Às vezes dói mas eu escondo", já dizia o Slow J!


Comentários

Mensagens populares