Proud

É estranho como de um momento para o outro não dói, não custa, não faz sequer ardor. É estranho como de um momento para outro me recordo de tudo e não sinto amor. É estranho como as coisas mudam por atitudes menos sensatas... mas é tão melhor assim!

Deixei a minha liberdade para trás ao lutar por uma coisa que não iria ter, deixei o meu poder de escolha, o meu humor mais sarcástico para poder estar a cem por cento aqui! Estive e orgulho-me de mim própria por sempre ter sabido estar! Dei mais do que o necessário, não menos do que pedias, não menos do que eu podia! Nunca te deixei na mão mesmo que isso me deixasse a mim fora de jogo, não virei as costas mesmo quando havia algo mais forte a dizer para o fazer!

No fundo, orgulho-me de ter sido sempre melhor que qualquer um, até mesmo que tu! E isso ficou tão claro hoje!

Comentários

Mensagens populares