Lost

Era um momento de felicidade, por favor!

Pedimos isto tão repetidas vezes que não nos damos conta do que se passa à nossa volta! E quando menos esperamos e de quem menos esperamos ele aparece.

Houve tempos em que olhei para ti e vi um futuro em nós, vi que era possível contornar todos os problemas que existiam, achei que era possível um dia vires a amar-me como eu te amava, dei tudo o que podia... e o que não podia tentava dar também, nunca te faltou nada... nem mesmo amor!

As noites em que me deitava ao teu lado sorria, por mais uma vez estarmos juntas! Não queria que aqueles momentos acabassem... o momento em que te agarrava com força e tu sentias-te protegida e eu também. Foi um ano e meio a amar-te loucamente, viver para ti e no fundo, bem no fundo, por ti! Acordar-te com beijos e abraços, lutarmos para saber quem se ia levantar e fazer o pequeno-almoço... e no fim ia eu, fazia tudo com o máximo cuidado, uma torrada não muito queimada, um leite com chocolate bem no ponto e quentinho... e depois voltávamos para a cama e permanecíamos ali até nos fartarmos de nós mesmos!

Fartámos, efetivamente, a rotina agarrou-se a nós e tudo se tornou monotonia pura, e sabes que mais... as coisas monótonas cansam-me! Perdemo-nos no tempo e no espaço, já nada era igual, nem mesmo a amizade que nunca quisemos que fosse afetada. Foi.

Hoje tenho por certo que perdi tudo o que um dia sonhei ter, na verdade não sonhava ter-te a ti, sonhava somente ser feliz e perdi... como quem perde aquele jogo de poker que está prestes a ganhar!


Comentários

Mensagens populares