Lembranças

Há dias em que as lembranças deixam sérias marcas em nós. No corpo, na mente, no coração... Há dias em que as lembranças aparecem e se tornam tão presentes que parecem vivências de novo e de novo... e de novo!

Dói relembrar cada instante do meu passado, dói olhar para o meu presente, dói existir somente!
Em tempos passados, quando comecei a escrever coisas soltas, escrevi cinco palavras apenas, no início daquele caderno de capa preta: "E se te fosses foder?" e parecia-me algo tão linear e tão sensato! Mandar alguém que já nos fodeu, foder... porque não? Qual seria a dificuldade de cumprir este pedido?

Muito tempo passou e muitas máscaras fui obrigada a construir, o desprezo para quem me rodeia e me quer demais, a falsidade para quem me usa achando que não percebo, o sorriso fácil para os dias mais cinzentos, a gargalhada bem construída mesmo para piadas sem piada nenhuma, a cara séria para momentos mais tensos e que me fazem lembrar de ti e de tudo, e por fim o choro para quando a porta do quarto se fecha e a introspecção surge!

Talvez, por ti, nunca venha a ser a pessoa que sempre tive potencial de ser, talvez, por ti, nunca venha a saber amar verdadeiramente, talvez, por ti, tenha fodido tudo o que era seguro para mim... mas uma coisa é certa é por mim que permaneço aqui! Só!

Comentários

Mensagens populares