Change

A mudança começa hoje, assim decidi faz algum tempo atrás! É hoje que tudo muda, perguntas porquê de ser num dia tão aleatório como o dia 26 de dezembro... respondo que foi exatamente há dois anos atrás que a mudança se fez, nesta mesma data!

Cansei de lutar, cansei de tentar, cansei de dar de mim a quem tão pouco valoriza! Cansei! Não que te culpe, jamais te culparia e tu sabes disso... se estamos onde estamos a culpa é minha e isso será mais um peso que carregarei aos ombros o resto do tempo que me lembrar da nossa existência! Foste crucial em muitas fases da minha vida, estiveste sempre presente quando assim sentias necessário, deste-me a mão quando caí e permitiste que me superasse em momentos que nunca imaginei ser capaz de ultrapassar! Foste tu que me deste muito do que sou hoje, e fui eu que tirei muito do que ainda poderia ser!

Aparte disso, agradeço-te a capacidade que tiveste de me conhecer e de me apoiar, agradeço-te por me teres ensinado a confiar outra vez e agradeço-te por teres feito parte deste percurso que se aproxima do fim a passos largos! Devo-te muito, mas neste momento devo bem mais a mim própria!

Comentários

Mensagens populares