#lonely

Um dia prometi que seria a última vez, a última vez que permitia que tudo fosse assim, a última vez que me agarrava demasiado às pessoas... a última vez que deixaria cair uma lágrima por alguém! Um dia prometi que jamais ia ser burra, cair em mentiras, em omissões, em falsidades e acima de tudo na minha própria ignorância!

Um dia prometi a mim tudo isso e falhei, falhei comigo e falhei tão fortemente...

Esse dia foi quebrado há muitos dias atrás, semanas, meses... foi quebrado por me achar capaz de suportar tudo o que os outros me poderiam vir a fazer, por me achar capaz de ser superior, pela primeira vez, a tudo isto! Quebrei a promessa e quebrei-me... a mim!

É incrível como somos tontos ao ponto de cair no mesmo erro duas vezes, é incrível como à segunda a dor é tão maior que a primeira e, pior que isso, é incrível como caímos em algo com proporções maiores que anteriormente!

Talvez por isto seja melhor desligar-me, desligar-me de tudo e de todos, desligar a ficha uns bons tempos... como quem diz para sempre! Nunca me senti tão desistente ao ponto de negar tudo, as amizades já criadas, os laços já traçados... tenho a sensação que a frieza voltará, com ela virá a indiferença e até quando? Aposto que desta vez até à data que o último cigarro me matar, talvez por isso me cresça a enorme vontade de fumar sempre mais, de me atirar mais para aquilo que há anos me acompanha, a solidão!

Comentários

Mensagens populares