#suspiros

Sento-me à varanda nesta noite fria, aprecio o céu, contemplo as estrelas e o quão belas elas são, respiro o ar puro desta cidade que tanto me acarinha e tanto me faz sorrir. Sonho, sonho só mais uma vez e volto a sonhar, a sonhar com um amanhã que nunca mais vem, com um amanhã tão longínquo como a distância entre nós.

Já reparaste o quanto distantes estamos, não somente nos quilómetros que nos separam, mas nas interferências que separam a nossa paixão? Pergunto-me do porquê, o porquê da distância, o porquê das interferências, o porquê do amor que já não se faz sentir. Pergunto-me em que pontos falhámos, se é que falhámos realmente, podemos somente ter-nos, por momentos, esquecido de amar.

Se esquecemos que não seja por falta de palavras, gestos e carinhos, que não seja por falta de amor. Se esquecemos que seja por falta nossa, falta daquilo que mais nos fez sorrir.

Sim, ainda me fazes falta!


Comentários

Mensagens populares