#desabafos1

Tenho de admitir que o meu corpo treme ao ouvir ressoar o teu nome, nome que me faz ter mil e uma sensações em apenas uma palavra, como se essa preenchesse o universo, como que se o mundo fosse num segundo só o teu nome, a tua vida, a tua existência... Pena que o teu nome ressoe tão poucas vezes e tenha tendência a ressoar cada vez menos, não quero ser pessimista nem cair na monotonia de estar sempre dizer que chegará brevemente o dia D, o dia onde não mais me vais suportar nem que eu peça de joelhos para ficares comigo, o dia em que vais partir com a sensação de que muito ficou por dizer, mas não fiques só com a sensação, ficou mesmo muito por dizer e ficará sempre.

Gostava de poder dizer que o que temos é eterno, que vamos ficar sempre juntos independentemente da distância, gostava de poder dizer que os caminhos que seguiremos se voltarão a cruzar, que faço viagens só para te ver mais uma vez, gostava de te prometer que cuidarei de ti tanto como tenho cuidado até hoje... mas saberias que estava a mentir... não faço promessas falsas, nem dou falsas esperanças a ninguém, entrego-me até onde posso, até onde tu queres...



(...)
 

Deste-me a mão ao longo desta caminhada na qual ainda tenho muito a percorrer... e adoro, adoro sentir o teu apoio, o teu carinho... quanto tempo mais terei esse privilégio?

Comentários

Mensagens populares